Xbox Store acaba divulgando o tamanho de Assassins Creed: Valhalla

Xbox Store acaba divulgando o tamanho de Assassin's Creed: Valhalla

E não é tão grande quando comparado á outros títulos da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o que saiu na Xbox Store, a instalação de Assassin's Creed: Valhalla é realmente pequena, 50,01 GB. Esta é uma quantidade de espaço bem abaixo dos padrões atuais de AAA. Por exemplo, Red Dead Redemption II no Xbox One ocupa o dobro, enquanto Call of Duty: Warzone ultrapassou amplamente os 100 GB (no PC, ele viaja bem mais de 200).

Deve-se notar que nunca, como nesta época, o espaço ocupado poderia diferir enormemente de plataforma para plataforma. A própria Xbox Store não especifica se o espaço de instalação do Assassin's Creed: Valhalla é o mesmo para todos os consoles da família Xbox. Neste caso, é aconselhável aguardar as informações relativas aos sistemas individuais antes de cantar vitória.

Outra suposição é que 50,01 GB é a instalação mínima. No Xbox Series X e S, Assassin's Creed: Valhalla deve ostentar texturas maiores e a aplicação de Ray-Tracing, o que poderia aumentar significativamente o tamanho da instalação.

Que é possível decidir instalar apenas alguns elementos? Ubisoft não anunciou nada sobre isso, mas isso não pode ser excluído a priori. O mesmo também pode acontecer no PS4 e PS5.

Última hipótese: a Ubisoft trabalhou para reduzir todas as redundâncias de recursos e conseguiu efetivamente conter o espaço ocupado pelo jogo em todos os sistemas. Seria o melhor cenário, sem dúvida.

Assassin's Creed: Valhalla chegará em 10 de Novembro de 2020, como título de lançamento dos Xbox Series X/S.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque