Xbox Series X | Digital Foundry divulga vídeo analisando as temperaturas e consumo de energia do console

Xbox Series X | Digital Foundry divulga vídeo analisando as temperaturas e consumo de energia do console

Provando mais uma vez ser uma máquina bastante fria e de baixo custo energético
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pontual como sempre, a Digital Foundry publicou uma análise técnica aprofundada do Xbox Series X, desta vez focando no consumo, eficiência e temperaturas do recém-chegado console da Microsoft Gaming and Entertainment.

Os técnicos britânicos colocaram o console de última geração da Microsoft em teste, medindo temperaturas, consumo de energia e analisando as capacidades e margens para melhorias da máquina. Richard Leadbetter confirmou o silêncio extremo do Xbox Series X. De acordo com suas palavras, de fato, a medição de ruído é mesmo inútil dado que o leve som emitido pelo console é confundido facilmente com ruídos ambientais de fundo.

Também com relação ao consumo do Xbox Series X demonstra que teve um processo de notável otimização, com valores semelhantes, se não inferiores aos observados no Xbox One X. O console de próxima geração consegue permanecer consistentemente abaixo de 170 watts, com a única exceção do Gears 5, que excede 200.

Como a Digital Foundry aponta, portanto, os desenvolvedores terão uma boa margem de energia ainda disponível para aproveitar ao máximo as capacidades do console com jogos de próxima geração.

Por fim, as temperaturas que, ao contrário do que inicialmente circulou na rede, sem permanecem em números mais do que aceitáveis, com a parte superior a chegar aos 60°C, e a inferior a 22°C. Em suma, o trabalho realizado pelos engenheiros da Microsoft vem dando excelentes resultados. Resta esperar os primeiros testes com os títulos capazes de espremer o novo hardware.

YVEyMkk5V0dJdnc=

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque