Vídeo mostra a beleza de Death Stranding e Control com o DLSS mesmo rodando em 240p

Vídeo mostra a beleza de Death Stranding e Control com o DLSS mesmo rodando em 240p

É sem dúvidas uma grande tecnologia da Nvidia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aqueles que possuem uma placa Nvidia RTX já sabem disso, mas para aqueles que não têm, a tecnologia DLSS é um sistema de redimensionamento de IA projetado para melhorar o desempenho dos jogos sem uma perda visível de qualidade.

Sua descrição pode soar um pouco indefinida, mas quando você o vê em ação, parece mágica. Um exemplo? O canal 2kliksphilip do YouTube pegou os jogos Death Stranding e Control e os executou a 240p com DLSS ativo. O resultado, como você pode ver acima, é simplesmente incrível.

Estamos falando de uma resolução típica de um vídeo do YouTube a partir do século passado, cerca de 240p, que, hoje, é uma aberração para produções como estes. E apesar disso, o DLSS da Nvidia consegue transformá-los em algo digno de um jogo HD.

Como ele explica em seu vídeo, o usuário renderiza os jogos em uma resolução verdadeira de 240p, que é então redimensionada para 720p com o modo de 'desempenho' DLSS. Isso faz com que os jogos pareçam títulos HD reais, embora com uma resolução tão baixa os detalhes se percam à distância e outros fiquem borrados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvOTk3NC9udmlkaWEvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvbnZpZGlhLTUyNzQyOTcuanBn

Mas, se você comparar com qualquer vídeo 240p que possa assistir online, é definitivamente uma melhoria impensável. Perto do final do vídeo, o usuário ousa com uma resolução de 160p, embora seja tão baixa que nem mesmo a magia do DLSS é capaz de salvá-lo.

X2dRMjAyQ0ZLekE=

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque