Vem conferir o beta de Prodeus: FPS old-school aos moldes de DOOM e de quebra Drake Hollow game ao estilo de Salve o mundo

Vem conferir o beta de Prodeus: FPS old-school aos moldes de DOOM e de quebra Drake Hollow game ao estilo de Salve o mundo

Vem conferir os primeiros minutos de 2 games interessantes!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Ontem, postei aqui uma pequena prévia de Prodeus, o ambicioso indie, da pequena indie Bounding Box Software, e para minha surpresa, fui contemplado pela equipe para testar o beta fechado do game.

Então, resolvi vim aqui para que os interessados possam acompanhar e ver o que podemos esperar deste interessante game. Vem comigo e vamos testar os primeiros minutos de Prodeus.

ATUALIZAÇÃO, com o beta foi bem curtinho, aproveitei para testar Drake Hollow, outro game que já comentei por aqui!

Vídeo do TwitchaHR0cHM6Ly93d3cudHdpdGNoLnR2L3ZpZGVvcy83NTg0ODUwMDE=

Peço que se puder, dê aquela força me seguindo no meu canal do Twitch!

Pois o que me incentiva a continuar trazendo games novos e diferentes para a galera conhecer, é saber que vocês estão gostando!

Deixem seus comentários também para saber o que estão achando!

Prodeus será lançado em 10 de novembro via Early Access no Steam. O game é um FPS recheado de ação, tiros, sangue e violência em um ambiente cibernético devastado por monstros de todos tipos e formas, essa é basicamente a mesma descrição você irá encontrar em clássicos como Doom e Quake, games que moldaram a indústria e que agora Prodeus está seguindo a risca.

Possuindo uma estética retro em 3D de alta qualidade, Prodeus remete aos clássicos mas não se limita a eles. Novas técnicas e mecanizas foram criadas que deixam tudo mais dinâmico e veloz, mantendo o ritmo acelerado do game, acompanhado com uma trilha sonora dinâmica nas fases e seus cenários de combate viscerais e envolventes. O game também conta com um grande fator de replay que é seu diferencial e possível maior destaque, que é a construção de fases e conteúdos gerados pelos usuários, que podem dar uma boa longevidade ao game, e a equipe da Bounding Box Software também garante suporte continuo ao game implementando novidades e melhorias.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022415.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022414.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022413.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022412.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022411.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022410.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022409.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022408.jpg

Se achou interessante, você pode ver mais sobre Prodeus na sua página do Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque