Prodeus: FPS old-school será lançado em Early Access em 10 de novembro

Prodeus: FPS old-school será lançado em Early Access em 10 de novembro

Muitos tiros, sangue, violência e ação! Game é uma reimaginação de clássicos dos FPS utilizando novas técnicas
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Prodeus, o ambicioso indie, da pequena indie Bounding Box Software será lançado em 10 de novembro via Early Access no Steam. E venho aqui trazer alguns detalhes que podem te convencer a ficar de olho neste game que tem um incrível potencial!

VkZEenBJaTJVY0E=

Prodeus o game é um FPS recheado de ação, tiros, sangue e violência em um ambiente cibernético devastado por monstros de todos tipos e formas, essa é basicamente a mesma descrição você irá encontrar em clássicos como Doom e Quake, games que moldaram a indústria e que agora Prodeus está seguindo a risca.

Não foi revelado muito da história, mas no jogo você é um soldado que deverá derrotar horas de inimigos em grandes fases, e para isso tem a seu dispor diversas armas, com munição a vontade para simplesmente pintar as paredes de sangue, já que o game conta com um sistema de desmembramento detalhado e sangue quase infinito.

aGwwUlVqdVZLSFU=

Possuindo uma estética retro em 3D de alta qualidade, Prodeus remete aos clássicos mas não se limita a eles. Novas técnicas e mecanizas foram criadas que deixam tudo mais dinâmico e veloz, mantendo o ritmo acelerado do game, acompanhado com uma trilha sonora dinâmica nas fases e seus cenários de combate viscerais e envolventes. O game também conta com um grande fator de replay que é seu diferencial e possível maior destaque, que é a construção de fases e conteúdos gerados pelos usuários, que podem dar uma boa longevidade ao game, e a equipe da Bounding Box Software também garante suporte continuo ao game implementando novidades e melhorias.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022415.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022414.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022413.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022412.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022411.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022410.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022409.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/23/prodeus-screenshots-022408.jpg

Prodeus é um projeto de Michael Voeller e Jason Mojica que se uniram para fundar a Bounding Box Software, eles possuem 25 anos de experiências em desenvolvimento de FPS na indústria, e estão trazendo suas habilidades juntamente com talentosos designers e artistas freelances para dar vida a este game.

Se achou interessante, você pode ver mais sobre Prodeus na sua página do Steam.

Fonte 2: Site oficial
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque