Velozes e Furiosos 11 será o último filme da saga

Velozes e Furiosos 11 será o último filme da saga

Justin Lin retorna para a direção
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

A Universal Pictures está planejando encerrar a franquia "Velozes e Furiosos" após mais três filmes. Segundo o site Deadline, o diretor Justin Lin, que filmou o ainda inédito "Velozes e Furiosos 9", abriu negociações para assumir o comando dos próximos dois longas e encerrar a saga, iniciada há quase 20 anos.

"Velozes e Furiosos 9" é o quinto filme da franquia dirigido por Lin. Atualmente em pós-produção, o longa tem previsão de estreia em 31 de maio de 2021, feriado do Memorial Day nos EUA.

Boatos sugerem que o filme deixa um gancho para ser concluído em "Velozes e Furiosos 10". Assim, o 11º filme teria uma história totalmente nova, feita para ser um encerramento grandioso e juntar todos os astros já vistos na franquia - incluindo Dwayne Johnson e Jason Statham, que estrelaram o spin-off "Hobbs & Shaw", e talvez até Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, embora sua personagem tenha morrido em "Velozes e Furiosos 6".

Apesar desse planejamento, os personagens de "Velozes e Furiosos" devem continuar a existir em filmes derivados. Atualmente, já se encontra em andamento uma produção centrada nas personagens femininas da franquia, estrelada por Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.

Fonte: Terra
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque