Usuários relatam que as bordas dobráveis dos Microsoft Surface Duo estão começando a dar problemas

Usuários relatam que as bordas dobráveis dos Microsoft Surface Duo estão começando a dar problemas

É o retorno dos Smartphones para a Microsoft, após o fim do Windows Phone
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

O Microsoft Surface Duo, o primeiro telefone Android da empresa com seu próprio nome, é indiscutivelmente um belo dispositivo que, infelizmente, desmentiu uma experiência de software incompleta.

Sua aparência não veio sem um alto preço, não apenas literalmente, e agora que a fase de lua de mel de revisão acabou, as verrugas físicas do Surface Duo estão começando a aparecer. Além de ser extremamente difícil de consertar, parece que o telefone dobrável de tela dupla não é tão durável assim.

Quando Zack Nelson de JerryRigEverything colocou o Surface Duo em seus testes habituais, o telefone sobreviveu, mas não com louvor. A moldura de plástico rangeu, flexionou e dobrou, mas foi salva de quebrar completamente pela metade pelo sistema de dobradiça. Agora, parece que mesmo essa dobradiça não é realmente confiável.

Relatórios começaram a sair de proprietários do Surface Duo enfrentando problemas com a dobra no meio do Smartphone. Pelo menos uma terminou na dobradiça superior não funcionando mais, enquanto outros observaram que o mecanismo forte às vezes precisa ser forçado a ficar completamente plano. Dada a integridade estrutural geral do dispositivo, isso não é exatamente algo que você deseje fazer regularmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2xhc2hnZWFyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMC9icm9rZW4taGluZ2UtMi0xMjgweDcyMC5qcGc=

Dobra do Surface Duo apresentando problemas.

Comparado a dobráveis ​​reais como o Samsung Galaxy Z e Fold 2 ou o Motorola Razr, o sistema de dobradiças do Microsoft Surface Duo é bastante básico. Você pensaria que sua simplicidade se traduziria em durabilidade, mas isso acabou não sendo o caso.

Esses relatórios vêm na sequência de reclamações sobre a moldura de plástico do Surface Duo em torno do USB-C quebrando com muito pouca força aplicada.

Neste ponto, os supostos benefícios de não ter uma tela flexível mais frágil estão se tornando discutíveis com o Surface Duo lentamente se desfazendo de qualquer maneira. Infelizmente, ao contrário do que os revisores mais reclamaram, eles não podem ser corrigidos por atualizações de software e exigirão um redesenho completo, muito parecido com o primeiro Galaxy Fold.

O Microsoft Surface Duo já está disponível. O Surface Neo chegará em 2021.

Fonte: Slash Gear
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque