Ubisoft detalha o roadmap de atualizações para Tom Clancys Ghost Recon: Breakpoint

Ubisoft detalha o roadmap de atualizações para Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint

Muitos conteúdos gratuitos e melhorias estão chegando ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O recente Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint pode não ter começado no mercado com uma base firme, mas a Ubisoft Paris está tentando de todas as maneiras melhorar a experiência de jogo com novas atualizações, tanto gratuitas quanto pagas.

Em um comunicado no site oficial do videogame, os franceses agradeceram à comunidade pelo apoio e confirmaram que seu plano de atualização não foi finalizado. Nos próximos meses, o título implementará novas funcionalidades.

“Com a publicação do Episódio 3: Red Patriot e a classe Pioneer, encerramos o conteúdo do Year Pass 1”, explicam eles.

De acordo com a Ubisoft Paris, muitos jogadores perguntaram sobre o futuro do título, então eles queriam traçar as linhas principais.

“Em algumas semanas, lançaremos outra atualização de título que incluirá novos recursos e melhorias para a experiência de Ghost Recon: Breakpoint, bem como novos itens e muito mais.”

Como se isso não bastasse, eles estão preparando um evento com Coss-Over para 2021. A empresa francesa não informou se planeja lançar um Passe de 2° Temporada.

No tempo em que o Ghost Recon: Breakpoint estava no mercado, eles lançaram 10 atualizações, que adicionaram um modo mais personalizável (o Ghost Experience), bem como outros recursos importantes.

Um dos mais importantes foi publicado no verão: é uma funcionalidade muito exigida pela comunidade gamer, nada mais nada menos que os companheiros gerenciados por inteligência artificial.

eWNlZV9peUt5Ync=

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Somag News
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque