É um FPS Tático online da Ubisoft Montréal
Publicado por Billy Butcher, em .
Os primeiros jogos do mês de Outubro para o Xbox Game Pass foram anunciados na semana passada, e em breve saberemos os próximos que estão chegando, e para isso, começam as provocações da Microsoft.

Usando as redes sociais oficiais no Twitter do Xbox Game Pass, foi divulgado uma imagem peculiar de um período antigo, com soldados formando um cerco, e envolta, um arco-íris de 6 arcos.

Arco-Íris de 6 arcos, Cerco, tudo se encaixa perfeitamente com um jogo, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege. O Shooter, é um FPS Tático lançado em 2015, produzido pela Ubisoft Montréal, e atualmente é um dos Games as a Service (GaaS) mais fortes do mercado.

Sua chegada ao serviço seria um marco importante para a Microsoft, pois apenas os jogos Tom Clancy's The Division 1 e 2 da Ubisoft haviam abrigado o Xbox Game Pass. Com ele, a Editora Francesa começaria a se aproximar mais do serviço.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.