Trials of Mana celebra seus 25 anos com a chegada do NewGame+ e descontos no Remake

Trials of Mana celebra seus 25 anos com a chegada do NewGame+ e descontos no Remake

Square Enix também anuncia a chegada de um novo nível de dificuldade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Traials of Mana é um dos grandes clássicos do RPG que este ano recebeu um remake em 3D de uma das aventuras mais conceituadas do catálogo da Square Enix.

Para comemorar seu 25º Aniversário, o estúdio japonês lançou o novo patch v1.1.0 que inclui um novo nível de dificuldade e atualizações para New Game+ entre outras adições

Os responsáveis ​​pelo jogo especificaram todo o conteúdo da nova atualização do Trials of Mana, que inclui o seguinte:

  1. Dificuldade 'No Future' - Este novo nível de dificuldade colocará até mesmo os jogadores mais veteranos à prova. Esta configuração de dificuldade permitirá que os jogadores enfrentem inimigos e chefes cada vez mais fortes, com restrições em algumas habilidades e itens, bem como limites de tempo nas batalhas contra chefes. Os jogadores poderão obter melhores versões do equipamento e executar novas habilidades em cadeia.
  2. Dificuldade de especialista e redefinição de nível no NewGame+ - Os jogadores serão capazes de selecionar o modo de dificuldade Especialista ao iniciar o NewGame+. A opção para os personagens retornarem ao nível 1 ao iniciar New Game + também foi adicionada.
  3. Ajustes de roupas - As roupas desbloqueadas podem ser acessadas após redefinir a classe de um personagem ou iniciar o NewGame+.
  4. Estátuas de deusas adicionadas ao mapa, correções de bugs e muito mais.

Além disso, os jogadores que completarem a história disponível após terminarem o modo de dificuldade No Future serão recompensados ​​com chinelos patetas, permitindo-lhes atravessar campos e masmorras sem encontrar inimigos.

Como ponto culminante, a Square Enix anunciou descontos nas versões digitais dos jogos da série, em uma promoção que vai de 14 de Outubro a 2 de Novembro.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque