The Medium ganha vídeo que mostra um pouco mais da trilha sonora

The Medium ganha vídeo que mostra um pouco mais da trilha sonora

Bloober Team anuncia no Twitter que o jogo terá novidades amanha
#Games Publicado por Catos, em

Esta manhã, o pessoal da Bloober Team compartilharam um novo diário de desenvolvimento para seu próximo projeto, que enfatizou a trilha sonora do jogo, que contará com a participação do premiado compositor Akira Yamaoka:

Q0dXLW5reWhYZjQ=

Depois de compartilhar esse diário de desenvolvimento, poucos esperavam por mais notícias sobre o jogo hoje, mas o estúdio polonês anunciou que um grande anúncio relacionado ao jogo será divulgado apenas amanhã. Por meio da conta oficial do jogo no Twitter, eles convocaram a todos para descobrir novos detalhes daquele que será o trabalho mais ambicioso do estudo.

Bloober Team não deu nenhuma pista sobre o que este novo anúncio que acontecerá amanhã, mas pode estar relacionado à data de lançamento do título. O estudo polonês garantiu que o jogo chegaria ao mercado durante a janela de lançamento do Xbox Series S e Xbox Series X, mas sem dar uma data específica.

Talvez, o anúncio que farão amanhã seja o momento em que revelaram a data definitiva de lançamento do título, já que neste momento podemos aguardar a partir do dia 10 de novembro, altura em que são lançados os consoles de nova geração da Microsoft.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,