The Mandalorian | Jon Favreau comenta possibilidade de um filme ser produzido

The Mandalorian | Jon Favreau comenta possibilidade de um filme ser produzido

Série se encaminha para a terceira temporada
#Cinema Publicado por Catos, em

Durante entrevista ao site da Variety, Jon Favreau comentou sobre a possibilidade de The Mandalorian ter um longa-metragem produzido. O criador destacou a qualidade técnica da série, mas não descartou essa ideia de ir aos cinemas no futuro.

''A linha é muito tênue agora. Coisas que antes só chegavam aos cinemas, estão aparecendo em séries via streaming. E o caminho inverso também pode acontecer.

''Não temos pressa, mas obviamente é uma possibilidade. A história traz essa flexibilidade. Não existe um livro de regras. É algo que deixa todo mundo bem empolgado.''

Favreau já está se preparando para as filmagens da terceira temporada, que acontecem ainda neste ano, ainda sem uma data definida.

Criada por Jon Favreau, a série The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow.

A segunda temporada está prevista para chegar em 30 de outubro no Disney+, trazendo Rosario Dawson (Demolidor) como Ahsoka Tano, Temuera Morrison (Aquaman) como Boba Fett , Katee Sackhoff (Riddick 3) como Bo-Katan, Timothy Olyphant (Duro de Matar 4) e Michael Biehn (O Exterminador do Futuro).

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque