The Expanse | Amazon Prime divulga oficialmente a 5° Temporada da Série

The Expanse | Amazon Prime divulga oficialmente a 5° Temporada da Série

Chegando em Dezembro!
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A 5ª Temporada de The Expanse chegará ao Amazon Prime Video na quarta-feira, 16 de Dezembro. A notícia foi oficializada hoje durante o painel da série no Metaverse da New York Comic Con.

Novos episódios serão lançados a cada quarta-feira até o final da temporada em 3 de Fevereiro. Assista ao trailer abaixo.

Y2FMamk3NElJcDQ=

Slide https://fastly.syfy.com/sites/syfy/files/styles/1200x680/public/2020/02/the-expanse-season-4.jpg?offset-x=0;;;https://tvguide1.cbsistatic.com/i/r/2020/10/08/ad1036db-9868-4a35-a46f-4711d7fb53ec/watermark/e39c33861d48972846e5f42a80497cd1/expanse-news.png;;;https://assets1.ignimgs.com/2020/10/08/theexpanse-blogroll-1602188419253.jpg?width=1280

A 5° Temporada da série começa quando multidões de humanos deixam o sistema solar em busca de novos lares e vastas fortunas em mundos semelhantes à Terra além do Anel alienígena, e um alto preço por séculos de exploração do Cinturão finalmente chega e um o acerto de contas está próximo.

Para a tripulação da Rocinante e os líderes dos Planetas Interiores e do Cinturão, o passado e o presente convergem, trazendo desafios pessoais com ampla repercussão em todo o Sistema Solar. Amos (Wes Chatham) retorna à Terra para confrontar seu passado e o legado da vida que ele lutou para deixar para trás.

Naomi (Dominique Tipper) estende a mão para seu filho distante em uma tentativa desesperada de salvá-lo da influência tóxica de seu pai. Bobbie (Frankie Adams) e Alex (Cas Anvar) enfrentam o colapso de Marte enquanto perseguem uma cabala sombria ligada a terroristas e criminosos.

Holden (Steven Strait) luta com as consequências de seu próprio passado com a Protomolécula, os alienígenas que a construíram e o mistério do que os matou. A baterista (Cara Gee), com uma nova equipe, luta para escapar de quem e do que ela costumava ser. E Avasarala (Shohreh Aghdashloo), recusando-se a ser relegado para segundo plano, luta para prevenir um ataque terrorista sem rival na história.

The Expanse - 5° Temporada chegará apenas ao Amazon Prime Video em 16 de Dezembro de 2020.

Fonte: Deadline
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,