Tetsuya Nomura da Square Enix pode estar sugerindo algo novo para Switch

Tetsuya Nomura da Square Enix pode estar sugerindo algo novo para Switch

O que será que vem por aí?
#Games Publicado por Pikimin, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAyMC8wNS8xMy8xMzEyMjMwNzU3MzE1Ny5qcGc=

A edição deste mês do Nintendo Dream tem uma entrevista com Tetsuya Nomura da Square Enix e Masanobu Suzui de Indieszero. Os dois estavam lá para promover Kingdom Hearts: Melody of Memory, embora a discussão tenha se encerrado de uma forma interessante.

Nintendo Dream encerrou a entrevista perguntando o que os dois desenvolvedores queriam destacar sobre Melody of Memory. Eventualmente, após algumas trocas, Suzui e Nomura disseram o seguinte (conforme traduzido por Nintendo Everything's Oni Dino):

Suzui: Foi uma rara oportunidade para você aparecer em um artigo do Nintendo Dream com um título de Kingdom Hearts em que você estava envolvido.

Nomura: Tenho certeza de que voltarei em um futuro não muito distante.

Esses últimos comentários são particularmente interessantes porque não foram solicitados e não tiveram relação com a pergunta original do Nintendo Dream. Chegando ao ponto principal deste post, Nomura pode estar sugerindo algo mais reservado para Switch, dado que ele estava falando sobre voltar para outra entrevista ao Nintendo Dream - isso ser uma revista Nintendo.

A primeira coisa que pode vir à mente é Kingdom Hearts. Embora seja tecnicamente uma possibilidade, Nomura sugeriu recentemente que as versões dos jogos mais antigos da série estão fora de questão para Switch . Mas talvez Nomura esteja planejando algo diferente para o sistema. Nós sabemos que The World Ends with You vai ter um novo anime em 2021 , então que tal uma sequência do jogo original?

No final das contas, resta saber se Nomura tem algo vindo para mudar no futuro imediato fora de Kingdom Hearts: Melody of Memory, mas certamente ficaremos de olho nas coisas.

Pikimin
Pikimin
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque