Testes do Amazon Luna, serviço de Cloud Game Streaming da Amazon, começará com 50 jogos nos EUA

Testes do Amazon Luna, serviço de Cloud Game Streaming da Amazon, começará com 50 jogos nos EUA

Testes se iniciam hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar as especificações técnicas do Amazon Luna, a gigante do comércio eletrônico lança oficialmente a fase de acesso antecipado de seu novo serviço em nuvem, que permitirá aos usuários acessar um catálogo crescente de jogos em streaming.

A partir de hoje, terça-feira, 20 de Outubro, a empresa com sede em Seattle organizará lançamentos de convites para aqueles que desejam participar desta fase de testes.

Inicialmente, o Amazon Luna Early Access envolverá única e exclusivamente os residentes nos Estados Unidos, e depois se expandirá para outros mercados ocidentais e asiáticos com vistas ao seu lançamento definitivo que, presume-se, deverá ocorrer no decorrer de 2021.

Aqueles que foram selecionados para visualizar o Luna receberão todas as instruções sobre como se inscrever no serviço, baixar o aplicativo para a plataforma escolhida e conectar a conta a todos os recursos de jogos em nuvem da Amazon.

Nesta fase, o catálogo do Luna terá 50 jogos mas os representantes da empresa de comércio eletrónico fazem questão de salientar que já receberam muitos pedidos de adesão ao serviço, tanto de programadores como de editoras e, obviamente, de entusiastas, com "centenas de milhares" de relatórios recebidos de jogadores que desejavam acessar o Early Access.

Durante essa fase, o Amazon Luna será oferecido com uma assinatura mensal de US $ 5,99 e uma quantidade ilimitada de horas de jogo a 1080p e 60 FPS.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro