Sucker Punch Productions divulga hora e data exatas que você poderá começar a baixar e jogar Ghost of Tsushima: Legends

Sucker Punch Productions divulga hora e data exatas que você poderá começar a baixar e jogar Ghost of Tsushima: Legends

É um DLC Gratuito que trará o Multi-Player, Co-Op, e mais ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam apenas algumas horas para o lançamento de Legends, o DLC de Ghost of Tsushima que pode ser baixado totalmente gratuito por todos os proprietários de uma cópia física ou digital exclusiva da Sony.

Enquanto se aguarda a publicação da atualização, a Sucker Punch Productions (SPP), revelou quando podemos começar a atualizar o jogo para ter a expansão em ativo no PS4.

Qualquer pessoa que possua o jogo poderá começar a baixar o patch às 12:00 (horário do Brasil) na sexta-feira, 16 de Outubro de 2020. De acordo com o último Tweet dos desenvolvedores, o lançamento da atualização pode não ocorrer simultaneamente em todos os países e é provável que demore uma hora antes que todos os jogadores do mundo possam iniciar o download.

Isso significa que com certeza para poder começar a jogar, você terá que tentar baixar a atualização às 13:00. Caso você não saiba do que estamos falando, Ghost of Tsushima: Legends é a nova expansão do jogo que permite que você jogue uma série de missões cooperativas online e personalize seu avatar com inúmeras armaduras.

Lembramos que há poucos dias, por ocasião da revelação de novas informações sobre Game Boost e compatibilidade com versões anteriores do PlayStation 5 pela Sony, a SPP confirmou que Ghost of Tsushima será capaz de rodar em 4K e 60 FPS no console de próxima geração da Sony.

Ghost of Tsushima: Legends será lançado em 16 de Outubro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque