Star Wars Jedi: Fallen Order pode receber conteúdo adicional em breve, diz insider

Star Wars Jedi: Fallen Order pode receber conteúdo adicional em breve, diz insider

Jogo se tornou enorme sucesso
#Games Publicado por Catos, em

Com quase dez milhões de unidades vendidas ao redor do mundo e aclamado pela crítica, Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou um enorme sucesso, mas desde sua chegada às lojas, não tivemos um grande conteúdo adicional lançado pela Respawn Entertainment, algo que pode mudar em breve.

Conhecido insider da indústria de jogos, Shinobi602 declarou no Twitter que ''conteúdo adicional Jedi Fallen Order está a caminho'', mas deletou logo em seguida.

Não sabemos se esse conteúdo seria na forma de uma expansão. Especula-se que a sequência já está em desenvolvimento no estúdio.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque