Star Wars Jedi: Fallen Order chegando no Stadia em 24 de novembro

Star Wars Jedi: Fallen Order chegando no Stadia em 24 de novembro

Primeiro game da EA no Stadia
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Embora o Stadia tenha puxado jogos de grandes estúdios como Ubisoft, Square Enix e 2K, a plataforma até agora não tem jogos da EA, apesar de alguns terem sido anunciados. A partir de hoje, temos uma data de lançamento formal para o primeiro jogo da EA no Stadia, Star Wars Jedi: Fallen Order.

Mesmo antes de o Stadia ser lançado para os jogadores, o Google compartilhou que a EA estava entre seus desenvolvedores e editores parceiros para o serviço incipiente. Apesar disso, foi apenas no início deste ano, durante o primeiro Stadia Connect de 2020, que a EA compartilhou seu primeiro conjunto de jogos chegando ao Stadia.

cGV1dDVrVC1sVmc=

Enquanto os jogadores ainda precisarão esperar pelas últimas entradas nas séries FIFA e Madden, a EA anunciou hoje durante o evento “Good Stuff” do Stadia que Star Wars Jedi: Fallen Order estará disponível no Google Stadia a partir de 24 de novembro. Apesar de ser originalmente lançado em outras plataformas no final de 2019, Jedi: Fallen Order – desenvolvido pela Respawn Entertainment, da fama Titanfall – se tornou um dos lançamentos do Stadia mais aguardados deste ano.

O Império busca erradicar todos os Jedi após a execução da Ordem 66. Você, um Jedi Padawan que se tornou fugitivo, deve lutar por sua sobrevivência enquanto explora os mistérios de uma civilização extinta na esperança de reconstruir a Ordem Jedi.

A EA tem direitos exclusivos para fazer videogames baseados em Star Wars, para melhor ou para pior, desde 2013. Com alguma sorte, Jedi: Fallen Order pode ser apenas o começo dos jogos Star Wars no Stadia, agora que a EA está trazendo os jogos corretamente para a plataforma de streaming da Google.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque