Square Enix divulga diversas novidades de Final Fantasy XVI

Square Enix divulga diversas novidades de Final Fantasy XVI

A empresa lançou os sites e contas oficiais do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Naoki Yoshida havia prometido e cumprido a palavra. Com a abertura do site de teaser do jogo, foram divulgadas as primeiras informações sobre o cenário de Final Fantasy XVI, mas não só!

Graças ao portal da Square Enix podemos de fato também conhecer os protagonistas do título, esperado para o PlayStation 5 e PC. A equipe de desenvolvimento confirma em primeiro lugar que o jovem cavaleiro e o homem tatuado presentes no trailer de revelação de Final Fantasy XVI são de facto os mesma pessoa.

Este é Clive Rosfield, protagonista do novo Final Fantasy. Ele é o filho mais velho do Arquiduque de Rosaria, um dos reinos de Valisthea, e como tal ele deveria ter herdado o poder de convocar a Fênix.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvZmluYWwtZmFudGFzeS0xNi12MS02NjI2MDQuanBn

O destino de Dominante (Herald) recaiu sobre seu irmão mais novo, Joshua Rosfield. Clive, portanto, dedicou sua vida ao treinamento com a espada, conseguindo vencer o torneio ducal aos 15 anos e sendo assim nomeado Primeiro Escudo de Rosaria.

Com o título, ele ganha a tarefa de proteger seu irmão, portador da Fênix, bem como a possibilidade de empunhar parcialmente suas chamas. No entanto, um destino trágico o aguarda nas mãos de Ifrit, um Eikon das trevas, cuja ação o levará no caminho da vingança.

Ao lado dos dois irmãos, também encontramos Jill Warrick, originária dos Territórios do Norte. Arrancada da pátria ainda muito jovem, a menina foi colocada sob a proteção do Arquiduque de Rosária: uma situação que tem garantido a paz entre os dois reinos ao longo dos anos. Criada como filha, Jill é efetivamente uma irmã de Clive e Joshua, de quem ela é a confidente de maior confiança.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/final-fantasy-16-v1-662608.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/final-fantasy-16-v1-662607.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/final-fantasy-16-v1-662606.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/final-fantasy-16-v1-662605.jpg

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PS5 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque