Square Enix define data na qual Demo de Kingdom Hearts: Melody of Memory estará disponível

Square Enix define data na qual Demo de Kingdom Hearts: Melody of Memory estará disponível

É um dos lançamentos da Japonesa pra este fim de ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Confirmando as indicações fornecidas pela Square Enix no final de Setembro, os curadores de mídias sociais da gigante japonesa dos games anunciam a data de publicação da Demonstração de Kingdom Hearts: Melody of Memory nas lojas digitais do Xbox One, Nintendo Switch e PS4.

A versão Demo de Melody of Memory estará disponível a partir de 15 de Outubro, e dará aos fãs da saga Kingdom Hearts a oportunidade de experimentar os modos multiplayer e acessar uma parte do pacote de conteúdo final que incluirá mais de 20 personagens e mais de 140 faixas musicais.

De um ponto de vista requintadamente lúdico, a Demonstração de MoM de Kingdom Hearts permitirá o acesso a quatro fases do Field Battle e duas fases cooperativas, para um total de seis canções jogáveis. Devido a essas limitações, o progresso feito na versão demo não poderá ser transferido para o jogo final.

Kingdom Hearts: Melody of Memory chegará ao mercado a partir de 14 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PS4. Chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Não haverá versão para PC's.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque