Square Enix anuncia a chegada de Final Fantasy XIV para o PlayStation 5

Square Enix anuncia a chegada de Final Fantasy XIV para o PlayStation 5

O popular MMO-RPG da franquia Final Fantasy marcará sua presença em 3 gerações diferentes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado originalmente no PlayStation 3, e depois ganhando versões para PlayStation 4 e PC com o A Realm Reborn, o MMORPG da franquia Final Fantasy, XIV Online, é tremendamente elogiado pelos fãs e pela crítica, sendo considerado por muitos como o melhor Games as a Service (GAAS) da indústria.

Não por menos, hoje, a Square Enix anuncia que FFXIV também marcará sua entrada na próxima geração de consoles da Sony, com o PlayStation 5. A futura versão para o console da Nipo-Americana apresentará melhorias em telas de carregamento, texturas, e poderá ser adquirida já possuindo uma versão de PS4 do jogo, onde você poderá levar todo o seu Save atual.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqNHZQZ2pVNEFBQ3JrNj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Além das versões de PS5 em desenvolvimento para Final Fantasy XIV, a Square Enix também está trabalhando no Port para os Xbox One e Xbox Series X|S do jogo, que ainda não possuem data de lançamento, mas que Naoki Yoshida, diretor do jogo, garantiu que o desenvolvimento está indo muito bem, e sendo feito com colaboração da Microsoft.

Final Fantasy XIV já está disponível no PS4 e PC.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,