Sony publica vídeo com 1 segundo de cada jogo dessa geração que definiu o PS4

Sony publica vídeo com 1 segundo de cada jogo dessa geração que definiu o PS4

Desde Killzone, God of War, Knack, The Order: 1886, The Last of Us 2, Horizon Zero Dawn, e muitos outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você é nostálgico? Então você provavelmente vai se emocionar quando assistir a este incrível vídeo de tributo ao PS4 feito pela PlayStation Access, o canal oficial da divisão do Reino Unido do PlayStation.

Com o lançamento do PS5 se aproximando, este é o momento histórico perfeito para olhar por cima do ombro e reconstituir a incrível geração do PlayStation 4, sete anos de títulos de última geração e exclusivos para lembrar.

O PlayStation Access fez isso fazendo um vídeo de pouco menos de quatro minutos, que inclui um segundo dos jogos principais que ajudaram a definir toda a geração do PS4.

Depois de dar uma olhada no painel do PlayStation 4, o ponto de partida de uma miríade de aventuras virtuais, começamos com alguns dos jogos que acompanharam o seu lançamento em 2013.

Nomeadamente, Killzone: Shadow Fall, Knack e Resogun. A máquina do tempo nos leva rapidamente adiante, passando por inFamous: Second Son, Watch Dogs, Outlast, DriveClub e Destiny.

Depois vamos a 2015 com Bloodborne, The Order: 1886, Until Dawn, e então chegando em tempos muito mais recentes com Final Fantasy VII Remake, The Last of Us: Part II, Ghost of Tsushima, e Fall Guys, com um final memorável do qual nada prevemos.

a0xQRXR6MlUxakU=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque