Sony pode ter provocado a existência de um Killzone 5 na UI do PS5

Sony pode ter provocado a existência de um Killzone 5 na UI do PS5

Seria esse o próximo grande exclusivo?
#Games Publicado por João Victor, em

Acontece que a Sony pode ter escondido algo muito excitante na revelação da interface do usuário - algo que nenhum de nós realmente percebeu até que um fã com olhos de águia revelou tudo. O usuário do Reddit Cryptostormz acredita que o vídeo da interface do usuário do PS5 estava na verdade provocando um renascimento do Killzone... e quando você vê o argumento deles, é meio difícil discordar.

Para quem não sabe, Killzone é uma série FPS da Guerrilla Games, famosa pela Horizon Zero Dawn . Embora nunca seja lembrada como uma das melhores ou mais icônicas franquias do PlayStation, ela tem seus fãs. Apesar disso, não vimos uma nova entrada desde Killzone Shadow Fall de 2013 lançado no PS4... presumivelmente porque a Guerilla Games colocou todo o seu tempo e recursos no desenvolvimento de Horizon Zero Dawn a partir desse ponto.

Seja qual for o caso, já se passaram sete anos, mas Cryptostormz avalia que a interface de usuário do PS5 continha um teaser obscuro para que os fãs soubessem que a franquia ainda está muito viva. A Sony não apenas usou um avatar Killzone durante o vídeo da IU, que tenho certeza que a maioria de nós viu, mas também fez referência a um personagem incrivelmente obscuro dos jogos no processo - é aqui que começa a nossa teoria dos fãs selvagens.

"A Sony usou um avatar Killzone na interface do PS5 revelado ", explicou Cryptostormz. "Se fosse apenas o avatar, talvez fosse uma coisa, mas eles também se deram ao trabalho de nomear o avatar com o nome de alguém no universo em Killzone. Kenzo Hakan era um personagem obscuro em um registro de áudio fácil de perder, neste registro de áudio ele expôs / vazou o registro de rastreamento de alguém que estava sendo observado. Acho que suas ações de expor um registro de rastreamento coincidem com uma espécie de provocação como "expor uma provocação". Talvez eu esteja chegando aqui, mas acho que temos algum Killzone chegando . "

Fonte: Ladbible
João Victor
João Victor #jhonswitter1998

Gosto de jogos FPS e ação

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.