Sony e Burger King se unem em uma parceria para sorteio valendo um PlayStation 5

Sony e Burger King se unem em uma parceria para sorteio valendo um PlayStation 5

Não era a UI ou Interface do Console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony Interactive Entertainment e o Burger King firmaram uma parceria para organizar um concurso que te permite ganhar o novo console da Sony de última geração, este foi o teaser bizarro lançado nas últimas horas e obviamente a respeito do console em questão.

Depois de inicialmente pensar que poderia ser algum teaser sobre uma apresentação mais interessante do PS5, talvez vinculada ao painel ou à UI, dados os sons e conteúdos do vídeo que acompanha o Tweet, chegou a negação, pelo menos no que diz respeito este aspecto específico.

O Burger King ainda terá a ver com o PS5, mas em outro sentido. No próximo período vai começar um concurso aberto a todos os clientes (presumivelmente nos EUA) que permitirá, com a compra de um produto por 5 dólares, participar para um empate e possivelmente ganhar um PS5.

A confirmação disso vem do Tweet de um funcionário do Burger King, que também carrega uma foto com o pôster oficial. Portanto, esta não é uma apresentação técnica do console, mas uma iniciativa normal de marketing.

Resta esperar para saber se a competição também será realizada no exterior além dos EUA, mas de momento não há informações a respeito.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,