Sony divulga que COD: Black Ops Cold War - ZOMBIES Onslaught será exclusivo de PS4 e PS5

Sony divulga que COD: Black Ops Cold War - ZOMBIES Onslaught será exclusivo de PS4 e PS5

Exclusividade irá ir até 1 de Novembro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o modo cooperativo para dois jogadores, Zombies Onslaught, de Call of Duty: Black Ops Cold War, será exclusivo para PS4 e PS5 até o final de 2021. Mais precisamente até 1 de Novembro de 2021.

Os proprietários das outras versões de Call of Duty: Black Ops Cold War, nomeadamente Xbox One, Xbox Series X|S e PC terão de esperar um ano para experimentá-lo (desde que dentro de um ano se lembrem do jogo e não tenham mudado para o CoD 2021).

Imaginamos que eles não ficarão felizes com isso, embora não seja a primeira vez que a Activision e a Sony fazem acordos exclusivos relacionados à série Call of Duty.

Lemos os detalhes desse modo retirados do Blog do PlayStation, mas não antes de ver o trailer de apresentação de Zombies Onslaught:

"Enquanto Requiem investiga anomalias de Dark Aether em vários locais familiares ao redor do mundo, sua equipe de ataque encontra um misterioso Orb que irradia níveis perigosamente altos de energia não natural."

"Enquanto sua equipe de duas pessoas investiga anomalias, o Orbe cria uma barreira que o prende em uma área específica e uma horda aparentemente interminável de zumbis se solta. Sem saída, a equipe tem um objetivo: continuar vivo."

"Este é o modo Zombie Assault, uma experiência de zumbi em ritmo acelerado para duas pessoas para Call of Duty: Black Ops Cold War, exclusivamente * para jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5."

"Antes do lançamento mundial do jogo em 13 de Novembro, aqui você pode descobrir o que esperar dessa experiência Zombie caótica e totalmente única que requer a cooperação de 2 jogadores. Possui um sistema de recompensa dedicado que combina mapas multijogador com as massas de mortos-vivos do modo Zombies exclusivo de Call of Duty:"

Visão geral do modo:

"No modo Zombie Assault, você e outro operador serão implantados em um dos vários locais nos mapas Multi-Player com seu próprio equipamento personalizado."

"Esses são os mesmos equipamentos que você trará com você nos modos Multiplayer e Zumbi tradicionais - incluindo sua arma primária favorita, seja uma metralhadora, rifle de precisão pesado ou outra ferramenta totalmente equipada para matar zumbis."

"Assim que você entra no jogo, o ataque começa; o Orb of Dark Aether confinará o par em um espaço específico no mapa, onde começarão a gerar mortos-vivos. Matar esses zumbis alimentará o Orbe. Mate zumbis suficientes e o orbe se moverá."

"Enquanto estiver dentro do Orbe, o Dark Aether não irá prejudicá-lo fora da área específica do mapa que o Orb protege; isso ajudará os jogadores a permanecerem vivos enquanto lutam contra inimigos mortos-vivos cada vez mais difíceis, com cada "onda" mais forte, mais rápida e mais mortal."

"Conforme o Orbe ganha poder e mais inimigos são eliminados, tente permanecer em movimento, pois a área segura se move para diferentes áreas do mapa, forçando você a mudar de estratégia enquanto se defende contra a horda de mortos-vivos."

"As ondas também podem incluir inimigos de elite, oponentes mais poderosos do que as massas normais de zumbis. Não os subestime - a área confinada pode carregá-los dentro de um metro, que é tudo que eles precisam para derrubar você e seu companheiro."

"Para fins de pontuação, as elites devem ser seus principais objetivos, pois você receberá a classificação Bronze, Prata ou Ouro com base no número de elites que você e seu parceiro conseguirem derrotar."

"Ao atingir uma classificação específica, você desbloqueará recompensas úteis para uso nos modos Zumbis e Multi-Player. A cada temporada, apresentaremos novos mapas e novas recompensas para jogadores de PS4 e PS5.

*: Exclusividade com duração até 1 de Novembro de 2021."

aVhtbkdacnRPdzQ=

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,