Sony anuncia sorteio LEGO Giveway temático de Spider-Man: Miles Morales

Sony anuncia sorteio 'LEGO Giveway' temático de Spider-Man: Miles Morales

Tudo o que você precisa fazer é ter zerado o Marvel's Spider-Man 2018 até 29 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de PlayStation que terminaram Marvel's Spider-Man em antecipação ao Spider-Man: Miles Morales agora são elegíveis para uma oferta de LEGO.

Desenvolvido pela Insomniac Games e publicado em 2018, Spider-Man rapidamente se tornou uma parte icônica da atual linha do PlayStation. A Insomniac imediatamente começou a trabalhar em sua DLC Stand-Alone, Miles Morales, que chegará ao PS4 e PS5, e é quase certo que uma sequência completa virá depois disso.

Além disso, Peter Parker em Marvel's Avengers é um exclusivo PlayStation. Embora não se saiba se os dois jogos apresentarão o mesmo Peter Parker, um cruzamento entre os dois só poderia ser uma bênção para os futuros títulos da Marvel, iniciando um universo de jogos que reflete a história conectiva da marca no mundo do cinema.

Os jogadores que estiveram lá desde o início precisam apenas apertar alguns botões para ter a chance de ganhar brindes exclusivos. A PlayStation anunciou um concurso para distribuir Minifiguras LEGO retratando Miles Morales em seu traje negro de Homem-Aranha.

Para entrar, os jogadores precisam ter terminado o Marvel's Spider-Man 2018 (no PS4 ou PS Now), e conquistado o troféu de final de jogo. Se os jogadores ainda não zeraram o jogo, eles têm até 29 de Outubro para vencer a campanha e entrar para vencer no sorteio.

As minifiguras foram originalmente planejadas para serem distribuídas como um item promocional na San Diego Comic-Con, mas como o encontro mudou para a internet, esse método alternativo de distribuição do brinquedo foi criado.

Embora a LEGO não tenha parceria com a Marvel no mundo dos jogos há muito tempo, Miles Morales fez uma aparição em Lego Marvel Super Heroes 2. Lá, ele era um personagem desbloqueável para uso no jogo livre.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará em 12 de Novembro de 2020 para o PlayStation 4. Virá em 19 de Novembro no PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque