Snoop Dogg possui um Xbox Series X em formato de Geladeira

Snoop Dogg possui um Xbox Series X em formato de Geladeira

Microsoft fez uma parceria com o Rapper para promover os novos Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lembra-se dos muitos memes que zombavam da forma do Xbox Series X comparando-a com a de uma geladeira?

Em vez de ficar irritada, a Microsoft pegou a onda brincando sobre isso em mais de uma ocasião. Bem, o meme atingiu um novo nível... tornou-se real!

Você leu certo! Nas últimas horas, o imensamente popular Snoop Dogg postou um vídeo no Instagram que o mostra enquanto ele se aproxima e abre uma geladeira de verdade no formato do Xbox Series X, totalmente funcional.

O que está escondido dentro é igualmente surpreendente. Há um bolo com a aparência do console que diz "Parabéns ao Xbox OG", um verdadeiro Xbox Series X e colares de ouro com o logotipo do Xbox que não ficariam fora do lugar ao redor do pescoço de nenhum rapper digno desse nome.

O vídeo em questão foi rapidamente removido do Instagram, provavelmente porque Snoop Dogg o postou antes dos tempos ditados pela parceria com a Microsoft. A internet, porém, nunca para.

O vídeo foi salvo imediatamente e agora circula com segurança na rede, como você pode se ver no final desta notícia. O que a Microsoft e o Snoop Dogg estão preparando? Uma coisa é certa: não falta humor em Redmond!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUveGJveC1zZXJpZXMteC1zbm9vcC1kb2dnLXZlcm8tZnJpZ29yaWZlcm8tZm9ybWEtY29uc29sZS12NS00NzY1MjYtOTAweDkwMC5qcGc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque