SIE XDev Studio confirma suporte de todos os jogos PlayLink do PS4 com o PS5

SIE XDev Studio confirma suporte de todos os jogos PlayLink do PS4 com o PS5

A subsidiária do PlayStation Studios foi responsável para tornar isso possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto esperamos para saber se sucessos de bilheteria do PS4 como God of War, TLOU 2, e outros First-Party's serão executados no modo Game Boost no PS5, os desenvolvedores da SIE XDev Studio confirmam que a compatibilidade com versões anteriores do PlayStation 5 incluirá todos os jogos do PS4 - PlayLink.

De acordo com o que foi especificado pela software house britânica dentro do PlayStation Studios, todas as experiências interativas da série PlayLink podem ser desfrutadas na próxima geração de consoles Sony.

De acordo com as especificações dos controles de PS4 e periféricos compatíveis com o PS5, em todos os títulos PlayLink acessíveis em retrocompatibilidade, será possível usar o DualShock 4 ou o seu smartphone para experimentar jogos de festa ou experiências multiplayer na rede.

Entre os jogos que integram o projeto PlayStation PlayLink, podemos citar o thriller interativo Erica, o karaokê de SingStar Celebration, o filme interativo Planet of the Apes Last Frontier e experiências sociais como Hidden Agenda e Tell me who you are. Não faltam jogos de perguntas e respostas "clássicos" como Knowing is Power ou jogos de festa em tela dividida como Frantics.

Recentemente, a Sony compartilhou mais informações sobre as limitações de compatibilidade com versões anteriores do PS5, como a falta de compatibilidade com a PlayStation 4 Camera ou a incapacidade de acessar o aplicativo Second Screen em jogos PS4.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque