Shinji Mikami diz que sempre odiou jogos com câmera fixa, como Resident Evil 1, 2, e 3
Em uma entrevista com o canal de YouTube 'Archipel', Shinji Mikami tem comemorou sua Carreira de 30 anos, revelando que sim, ele odeia com jogos de câmera fixa, que é o tipo de experiência que, como o de Resident Evil 1, que foi um fator tão crucial para seu sucesso profissional.
Quando questionado por seu entrevistador sobre o sentimento em relação àqueles que olham com nostalgia para a era do terror de câmera fixa, Mikami francamente afirmou que:
Na inevitável discussão gerada nas redes sociais pelas palavras de Mikami, Sam Barlow, o desenvolvedor de Silent Hill Origins e Shattered Memories, também interveio.
Pelas colunas de seu perfil social, o designer inglês de fato compartilhou uma imagem capturada naquele exato momento da entrevista com o fabricante japonês para afirmar que:
Os tempos de Killer 7 e do clássico Resident Evil, no entanto, já se foram para Mikami. O autor japonês de fato fundou a Tango Gameworks, agora do Xbox Game Studios e Microsoft, fazendo a experiência de terror duplo de The Evil Within, e está trabalhando em Ghostwire: Tokyo.
O caminho profissional empreendido por Barlow é ainda menos "linear". Depois de Silent Hill Origins, na verdade, o desenvolvedor britânico supervisionou os projetos de Her Story e Telling Lies, mas recentemente sugeriu um retorno ao horror narrativo ao sugerir desenvolvimento da sequência de Silent Hill: Shattered Memories.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9tcnNhbWJhcmxvdy9zdGF0dXMvMTMxODU1ODQzNDM2MzY3MDUyOQ==
TktZWDNHc3RIbHc=
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.