Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster pode estar chegando ao Steam

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster pode estar chegando ao Steam

Uma menção ao Steam foi encontrada nos códigos da Unity Engine
#Games Publicado por Char, em

O fim do mundo pode estar chegando para os jogadores de PC, como evidência de uma versão Steam de Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster é a próxima remasterização de um JRPG da era PS2. Começa com o fim do mundo, à medida que o planeta é virado do avesso e as criaturas da mitologia voltam como espécie dominante. O personagem principal é um adolescente a quem é dado o poder de um demônio, para que possa determinar o destino do novo mundo. Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster está chegando ao Nintendo Switch e PS4, com novos conteúdos sendo adicionados via DLC.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster já está disponível no Japão, e os fãs estão vasculhando seu código. Referências a uma versão Steam do jogo foram descobertas por GarnetSunset no Twitter, sugerindo que o jogo chegará ao PC no futuro.

Não é surpreendente saber que Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster pode estar a caminho do PC. A Atlus e Sega discutiram a possibilidade de mais ports de Persona/Shin Megami Tensei chegando ao PC no passado. Catherine e Persona 4 Golden também chegaram ao Steam, então faz sentido que a Atlus busque uma versão para PC de SMT3, especialmente porque suas pré-encomendas tiveram um desempenho tão bom na Amazon no Japão.

Os fãs da Atlus frequentemente lamentam a falta de ports modernos para seus jogos mais antigos. Persona 5 ajudou a impulsionar a série Shin Megami Tensei para a atenção mainstream, e parecia que a Atlus não estava interessada em capitalizar a popularidade com os ports. No entanto, agora parece que a série clássica Persona e Shin Megami Tensei pode finalmente ser retirada de consoles mais antigos e disponibilizada ao público em geral. Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster promete ser um dos jogos mais brutalmente difíceis de 2021, e os fãs de PC devem experimentar essa dor, ao lado dos jogadores de console.

Fonte: Thegamer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque