SEGA vai apoiar mais ports para PC depois do sucesso do Persona 4: Golden no Steam

SEGA vai apoiar mais ports para PC depois do sucesso do Persona 4: Golden no Steam

Persona 5 vindo aí?
#Games Publicado por MD, em

Parece que o sucesso de Persona 4: Golden no Steam enviou as mensagens certas para a SEGA e a Atlus. Durante uma sessão de perguntas e respostas para seus resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2021, a SEGA reafirmou sua intenção de trazer mais jogos para o PC.

Como afirmou a SEGA quando um investidor perguntou sobre a possibilidade de vender jogos recém-lançados no Steam:

“Nós remasterizamos Persona 4 the Golden, um título anteriormente vendido no PlayStation Vita, e o lançamos no Steam neste ano fiscal. Devido à aclamação da crítica e o preço baixo do jogo, as vendas foram muito mais fortes do que o esperado. Continuaremos a promover ativamente a portabilidade de títulos lançados anteriormente para o Steam e novas plataformas. Também estamos negociando com os detentores de plataforma para novos jogos no futuro e estamos considerando maneiras de vender em condições favoráveis ​​para cada título. Entre elas estão medidas como a preparação de versões para PC dos títulos desde o início, com versões multiplataforma em mente."

Vale a pena ressaltar que, Persona 4: Golden vendeu mais de 500 mil cópias no PC em seu primeiro mês. Além disso, a Atlus e a SEGA ficaram satisfeitas com as vendas do jogo para PC.

Será interessante ver agora se o Persona 5 também encontrará seu caminho no Steam. Persona 5 foi lançado no PS3 e PS4 em 2017. Assim, e após o sucesso do Persona 4, uma porta para PC parece plausível. Além disso, estamos curiosos para ver se os futuros jogos da franquia Persona serão lançados no PC junto com sua versão de console.

Fonte: Dsogaming
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,