Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha teaser trailer e data de estreia

Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha teaser trailer e data de estreia

Sean Bean é a grande novidade da temporada
#Séries Publicado por Catos, em

A explosiva primeira temporada de Expresso do Amanhã foi lançada no início deste ano, levando o enredo da história em quadrinhos e do filme para um novo território. Antes mesmo de a série estrear, os fãs sabiam que ela voltaria para uma segunda temporada.

Durante o painel virtual da série na New York Comic-Con, a série divulgou um breve teaser trailer da segunda temporada. Junto a ele havia também uma nova informação – que a segunda temporada estréia em 25 de janeiro de 2021. O vídeo também mostra o que os fãs podem esperar dos personagens da série, incluindo o evasivo Sr. Wilford (Sean Bean).

NkpkN0xLdFFxUDA=

No Brasil, a série chegou através da Netflix.

Expresso do Amanhã já foi oficialmente renovada para segunda temporada e é estrelada por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

Vale lembrar que os quadrinhos foram adaptados para os cinemas em 2013, no filme também intitulado Expresso do Amanhã, estrelado por Chris Evans. Mesmo com a bilheteria abaixo do esperado, o longa recebeu críticas muito positivas ao redor do mundo.

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer (O Perfuraneve).

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque