Saiba como jogar o closed beta de Call of Duty: Black Ops Cold War no PC sem comprar jogo

Saiba como jogar o closed beta de Call of Duty: Black Ops Cold War no PC sem comprar jogo

É bem simples de conseguir
#Games Publicado por Catos, em

No entanto, hoje e amanhã (15 e 16), o jogo só estará disponível de maneira completamente gratuita para PlayStation 4. Jogadores de PC e Xbox só terão acesso caso já tenham adquirido o título na pré-venda.

O beta só ficará completamente gratuita para todos a partir do sábado (17 de outubro) até segunda-feira (19). No entanto, se você é do PC, já pode jogar a versão closed mesmo sem ter feito a pré-compra.

Para usufruir do beta hoje e amanhã sem ter comprado o jogo, basta vincular sua conta da Twitch à conta da Blizzard na qual você deseja jogar, e assistir por 4 horas seguidas algum streamer com drops ativado que esteja transmitido o beta de Black Ops Cold War.

Black Ops Cold War, a sequência direta de Call of Duty: Black Ops, mergulhará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria, no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque