Produtores possivelmente teriam mudado adaptação de FFXIV para FFXV
Publicado por Frocharocha, em .
Já se passou mais de um ano desde que se tornou público que Beehive Spirit I estava colaborando com a Sony Pictures Television Yes
e a Square Enix para adaptar "Final Fantasy XIV" para uma série de televisão live-action. No entanto, parece que os planos mudaram e, no final das contas, será “Final Fantasy XV” chegará à Netflix.

Um usuário anônimo compartilhou uma captura de tela no 4chan do site da Netflix Brasileiro. Se todas essas informações fossem reais, seria a série live-action anunciada em 2019 e que, no final das contas, mudará de “Final Fantasy XIV” para “Final Fantasy XV. Uma adaptação de Final Fantasy XV até faz mais sentido, uma vez que a mesma tem uma história muito mais centrada e linear que se passa em um mundo que mistura elementos do mundo real e da série Final Fantasy.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A sinopse dessa adaptação live-action diz:

“Noctis, Glados, Prompto e Ignis receberam a missão do Rei de Lucis de viajar para Tenebrae para que Noctis se casasse com Lunafreya e garantisse a paz entre a Insônia e o Império Nilfheim. Mas depois de um golpe e a morte do rei, Noctis é forçado a embarcar em uma jornada para encontrar os Seis Deuses Antigos e aceitar uma profecia feita 2.000 anos atrás. "

Esta descrição deixa pouco espaço para dúvidas e confirma que, se real, a série live-action de "Final Fantasy" para Netflix seria baseada em "Final Fantasy XV" e nas aventuras vividas por Noctis no jogo principal. No momento, o suposto site da Netflix não oferece mais detalhes sobre isso, e não deixa uma data ou janela estimada para a estreia ou com elenco.
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.