Resident Evil: VILLage | Cenas do livro de arte não serão jogáveis, mas estarão dentro do jogo final

Resident Evil: VILLage | Cenas do livro de arte não serão jogáveis, mas estarão dentro do jogo final

É uma decisão no mínimo curiosa tomada pela Capcom
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O trailer mais recente de Resident Evil Village revelou, junto com alguns instantâneos CGI assustadores e cheios de ação do próximo jogo, uma cena de livro de arte muito bonita.

Encenando (o que provavelmente é) a narração da personagem Mia de “apenas um conto local”, a sequência mostrou figuras estilizadas explorando uma floresta emaranhada. Se você está se perguntando se a sequência entraria no próprio jogo de terror, a resposta é sim, mas as cenas não serão jogáveis.

O autor de Itchy, Tasty: Uma história não oficial de Resident Evil e membro da comunidade online da série, Alex Aniel, postou uma série de traduções de um artigo de Resident Evil Village na edição mais recente da revista Famitsu.

Juntamente com outras informações sobre o enredo do jogo de sobrevivência, personagens e porque a vila é como seu próprio protagonista, uma entrevista com os produtores Tsuyoshi Kanda e Pete Fabiano revela que as cenas do livro de arte são (via tradução de Aniel) "não jogáveis, mas as cenas aparecem no jogo ”.

Em outro lugar, o artigo indica que (novamente, via tradução) “O livro de imagens de Mia conta uma história semelhante à que Ethan parece estar encontrando na aldeia”, o que levanta a questão de se isso pode ser uma pista para resolver o enredo do jogo.

Em outra parte do Trailer, é confirmado que Ethan foi de fato trazido para a assustadora vila homônima por Chris Redfield, embora os produtores não possam revelar exatamente o que ele está fazendo ainda.

Também discute alguns outros pontos intrigantes, como aquelas pistas e símbolos de aparência incomum no último trailer e aquelas criaturas assustadoras que parecem estar protegendo os aldeões assustados, parece que eles não falam uma língua, como tal, mas falam comportar-se como uma “matilha” ou “enxame”, e “pode até empunhar armas”.

Resident Evil: VILLage chegará ao mercado em 2021 para os Xbox Series X|S, PC e PS5. Versões de Xbox One e PS4 também estão em desenvolvimento.

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque