Resident Evil 3 vendeu mais de 3 milhões de unidades

Resident Evil 3 vendeu mais de 3 milhões de unidades

O remake atinge outro marco após 6 meses do lançamento
#Games Publicado por Renatito, em

A Capcom declarou recentemente que as vendas ​​do remake de Resident Evil 3, lançado no início deste ano, levaram a empresa a registrar lucros no segundo trimestre no ano fiscal atual, mas o que isso significa exatamente para as vendas do jogo?

Em sua apresentação fiscal, a Capcom revelou os números de vendas atualizados para o jogo, revelando que em 30 de setembro, dentro de 6 meses após o seu lançamento, Resident Evil 3 ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas, contra 2,7 milhões de unidades registradas há três meses atrás.

Esses são números sólidos, especialmente devido à recepção relativamente morna - embora o remake esteja significativamente abaixo do que outros jogos recentes da série Resident Evil venderam. Por exemplo, na última contagem, as vendas de Resident Evil 7 ficaram em 7,9 milhões de unidades, enquanto as vendas de Resident Evil 2 foram de 7,2 milhões de unidades.

A Capcom, no entanto, tem estado satisfeita com as vendas de Resident Evil 3, tendo dito no início deste ano que suas vendas estão mais ou menos correspondendo às expectativas internas.

Resident Evil 3 foi lançado em 3 de abril de 2020 e está disponível no PS4, Xbox One e PC, e é possível que o jogo possa ser lançado no Nintendo Switch via nuvem.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.