Red Dead Redemption 2 completa 2 anos de vida

Red Dead Redemption 2 completa 2 anos de vida

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

Hoje, 26 de outubro de 2020, um dos melhores jogos de todos os tempos completa 2 anos de vida. Red Dead Redemption 2, lançado primeiramente em 2018 apenas para PS4 e Xbox One e em 2019 para PC. Red Dead Redemption 2 ganhou inúmero prêmios, e com uma incrível nota 97(PS4) no Metacritic.

Red Dead Redemption 2 foi desenvolvido e distribuído pela grande Rockstar Games, seu desenvolvimento começou em 2010, logo após terminar o primeiro. Com isso conseguiu bater recordes de vendas em sua primeira semana de lançamento, o jogo faturou cerca de 750 milhões de dólares, e também até hoje já foram vendidas mais de 32 milhões de cópias.

Z21BNk1yWDgxejQ=

Em Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são bandidos em fuga. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque