Rare compartilha que Battletoads atingiu 1 milhão de jogadores únicos

Rare compartilha que Battletoads atingiu 1 milhão de jogadores únicos

Já se passaram 2 meses desde o lançamento do jogo da Dlala Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dois meses após o grande lançamento do Battletoads, a poeira está finalmente começando a baixar e nossos heróis estão se adaptando bem à vida nesta geração de jogos!

Desde a sua nova aventura lançada com o Xbox Game Pass e no Xbox One e Windows 10 em 20 de agosto, a equipe de desenvolvimento da Dlala Studios e da Rare está de olho nas respostas ao jogo.

Foi maravilhoso ver a recepção positiva de tantos jogadores e jornalistas, celebrando como o jogo se mantém fiel à sua forma em sua natureza multi-gênero e cooperativa de sofá, tudo embrulhado naquele estilo de desenho animado de sábado de manhã.

A equipe adorou ver tantas pessoas curtindo a viagem de nostalgia e compartilhando a experiência com outras pessoas, e se divertiu muito vendo criadores de conteúdo compartilharem experiências com suas comunidades também.

E para aqueles que completaram o jogo na dificuldade 'Battletoads' e até mesmo obtiveram a pontuação total de 1000 jogadores - parabéns!

WFFFQjc2WDl0SzA=

Também gostaríamos de compartilhar algumas estatísticas com você (tiradas em 12 de Outubro) desde que ultrapassou a marca de mais de um milhão de jogadores únicos entrando para experimentar o jogo, com o legal e impulsivo Rash levando seus parceiros ao posto como os mais selecionados ' Sapo.

Como parte da missão do trio para salvar a galáxia, eles morreram 80.037.506 vezes , mais da metade das quais foram acidentes com uma moto turbo. Algumas coisas nunca mudam!

Por outro lado, os jogadores da equipe conseguiram intervir e reviver seus companheiros 'Toads 2.880.267 vezes , varrer uma enorme 8.677.560 itens colecionáveis ao longo do caminho e destruir as forças inimigas com tanta ferocidade que o chefe de primeiro nível Porkshank sozinho levou um total de 1.562.508 espancamentos.

Os jogadores também não estão sendo preguiçosos - o speedrun de jogo completo mais rápido registrado até agora (dificuldade 'Tadpole', 100%) cronometrou em 1:38:51, definido por Fuzzyness no Game Pass para PC Battletoads com o Desafio de Speedrun!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94bGl2ZS5jb20vYXNzZXRzLzMzLzk4LzMzOThjYTk3LTA3N2MtNDYyYi05MjQzLTE0MjBjMDg5OTk2MC5qcGc/bj1CVDFNaWxfSW5mb2dyYXBoaWNfMTYwMC5qcGc=

Se você gosta de uma sessão de Sea of ​​Thieves entre batalhas de Battletoads, você deve aproveitar as vantagens do Fightin 'Frogs Ship Set, que ainda pode ser desbloqueado gratuitamente por jogadores de ambos os jogos, basta concluir o Ato I de Battletoads (usando o mesmo perfil que mantém o seu progresso no Sea of Thieves) e você ganhará este uniforme verde para exibir com orgulho nos mares!

Quer ainda mais coisas boas do Battletoads ? Não deixe de conferir a série de quadrinhos The Lost Adventure da Titan Comics para descobrir o que levou aos eventos do novo jogo, a primeira edição gratuita chegou em 21 de outubro! Se você quiser um acompanhamento de áudio com isso, a trilha sonora de Battletoads moderna de David Housden pode ser apreciada em vários serviços de streaming e download agora mesmo, graças ao recente lançamento do álbum completo de 32 faixas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94bGl2ZS5jb20vYXNzZXRzLzAzLzc2LzAzNzY5ZGRjLTdlNTEtNGQ2OC1hMGE0LTMyNGVlNzZjNTBhZS5qcGc/bj1CVDFNaWxfU291bmR0cmFja18xNjAwLmpwZw==

Não se esqueça, os novatos na série Battletoads também podem reviver algumas das aventuras clássicas dos anos 90 de Zitz, Rash e Pimple na coleção Rare Replay, disponível agora em exclusivo para o Xbox One.

Battletoads já está disponível, exclusivamente para o Xbox One e Windows 10.

Fonte: Rare
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque