The All New User Experiece.
Publicado por Billy Butcher, em .
Palavras vindo diretamente do PlayStation Blog:


Faltando menos de um mês para o lançamento, estamos empolgados em compartilhar nosso primeiro olhar sobre a experiência do usuário (UX) do console PlayStation 5. A nova UX é totalmente centrada no jogador, para fornecer a você uma experiência verdadeiramente de última geração com uma imersão mais profunda que conecta você rapidamente a grandes jogos e uma comunidade de jogos apaixonada.

Vídeo do YoutubeN1RCUHJZSkRvREU=
Acreditamos que seu tempo de jogo é valioso e deve ser significativo, e todos os novos recursos que oferecemos são inspirados por esse conceito e visão. O novo UX apresenta vários novos recursos projetados para tornar suas experiências de jogo mais divertidas, envolventes, personalizadas e sociais.

Um dos destaques é um novo Control Center, que fornece acesso imediato a quase tudo que você precisa do sistema com um único toque no botão PlayStation no controle sem fio DualSense, tudo sem sair do jogo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Também adicionamos um novo recurso chamado Activities, projetado para aproximar você dos principais elementos do jogo. As atividades são exibidas por meio de cartões na tela no Centro de Controle, que permite que você descubra novas oportunidades de jogo, volte para coisas que você perdeu, pule diretamente para níveis ou desafios que deseja jogar e muito mais.

Alguns cards de atividades podem ser colocados no modo picture-in-picture, para que você possa visualizá-los sem ter que sair do jogo.

Navegar na interface, alternar entre jogos e pular para partidas online ocorre rapidamente, pois reconstruímos toda a pilha de software do console à rede para oferecer a você uma experiência verdadeiramente de última geração. Acreditamos que quanto menos tempo você gasta esperando para interagir com o sistema, mais tempo você terá para jogar.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Queríamos dar a você uma prévia de uma parte da jornada UX do PS5 em nosso passo a passo em vídeo, então esperamos que você goste do passeio. Além disso, tenha em mente que isso é um ambiente de pré-produção, então pode haver algumas pequenas mudanças, mas isso vai lhe dar uma ideia do que esperar quando o PS5 for lançado em novembro.

Mal podemos esperar por você para conferir a UX da próxima geração do PS5 no próximo mês! Nos comentários, diga qual recurso você está mais animado.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.