PS5 | Sony adquire o rapper Travis Scott de forma exclusiva

PS5 | Sony adquire o rapper Travis Scott de forma exclusiva

Será um parceiro oficial de divulgação e estratégia do PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony fez uma aquisição um tanto inesperada em vista do lançamento do PS5, sendo ninguém menos que Travis Scott, ou o famoso Rapper e produtor que se junta ao PlayStation como um Parceiro Criativo estratégico para o PlayStation.

No que poderia ser uma resposta à aquisição da Bethesda pela Microsoft, a SIE decidiu adquirir Scott e alistá-lo em sua equipe de criação, embora não saibamos o que esperar dessa colaboração sem precedentes.

Na verdade, já provamos. O estranho comercial do PS5 com Travis Scott já alcançou enorme visibilidade poucas horas após a publicação e o estilo particular de Scott e do selo Jack Cactus emerge com força considerável em vídeo, muito longe dos padrões clássicos de publicidade em console.

[quote]"É oficial: Travis Scott se juntou à família PlayStation como um parceiro criativo estratégico", diz o tweet oficial da Sony, que também contém o vídeo promocional mencionado sobre os efeitos de ligar o PS5 no próprio Scott.[/quote

De acordo com Eric Lempel, vice-presidente sênior de PlayStation Worldwide Marketing, o objetivo da colaboração é manter as atividades e ideias "tão abertas quanto possível", deixando espaço para "ideias interessantes e criativas" que também podem surgir em relação ao Campanha promocional PS5.

Considerando a importância que várias mídias sociais estão jogando no hype em torno do lançamento do PS5, provavelmente podemos esperar outros materiais baseados nessas linguagens no próximo período, com Scott na equipe de criação.

Além disso, a colaboração também vai no sentido contrário, com Jack Cactus, que oferecerá vários produtos da marca PlayStation. Resumindo, aquela primeira foto que mostrava o controlador DualSense no Instagram na posse de Travis Scott estava antecipando vários novos recursos que chegariam à Sony.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque