PS5 pode recompensar caçadores de trófeus

PS5 pode recompensar caçadores de trófeus

Dando um incentivos a mais para todos os caçadores de troféus espalhados por aí.
#Notícias Publicado por MrCalazans, em

A Sony revelou recentemente a interface do usuário do PS5 , revelando vários novos recursos que serão introduzidos com a nova experiência do usuário do PS5. No vídeo com o qual eles revelaram, eles destacaram algumas coisas em particular, mas parece que eles podem ter revelado inadvertidamente algumas outras coisas ao longo do caminho.

Por exemplo, como visto pelo MP1st, alguns dos Troféus vistos em Destruction AllStars, onde foram mostrados durante as telas do menu do PS5, pôde se notar algo interessante. Dois deles, parece dar aos jogadores prêmios digitais para seus perfis do PS5 quando desbloqueados, com um Troféu de Bronze desbloqueando um Banner de Perfil e um Troféu de Ouro desbloqueando um Avatar de Perfil. Dê uma olhada nas screencaps relevantes abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMC9wczUtdHJvcGh5LTc2OHg0MDAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMC9wczUtdHJvcGh5LXJld2FyZC03Njh4MzIzLmpwZw==

Isso não é algo que a Sony tenha falado explicitamente até agora, então não é um recurso que foi oficialmente confirmado. Pode ser, por exemplo, possível que alguns elementos da IU mostrados durante o vídeo de exibição sejam marcadores de posição ou não. Então, novamente, a Sony sugeriu que o UX do PS5 terá recursos sociais integrados melhores, e isso não parece estar fora do reino das possibilidades.

Recentemente, um relatório também sugeriu que o PS5 também mostrará o progresso feito para desbloquear Troféus individuais, semelhante à forma como o Xbox vem fazendo há algum tempo.

Recentemente, a Sony revisou o sistema de progressão de Troféus para o PS4 e o próximo PS5, aumentando muito o limite de nível e retrabalhando o ritmo no qual os jogadores irão subir de nível, entre outras coisas. Atribuir recompensas mais cosméticas ao sistema pareceria um próximo passo lógico.

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Publicações em Destaque