PS5 | A nova versão da PS Web Store começa a ser vazada Online

PS5 | A nova versão da PS Web Store começa a ser vazada Online

Um re-design e estilo próprio para combinar com a próxima geração do PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a chegada da PS5, espera-se uma reformulação completa da PlayStation Store, partindo das versões que podem ser visitadas via web e mobile, passando por uma reformulação gráfica da interface e algumas novidades sobre a organização dos conteúdos e navegabilidade, já visíveis de algumas primeiras aparições da versão renovada.

Alguns data-miners publicaram Screenshots da nova versão da PlayStation Store na versão web, que de acordo com a data de lançamento anunciada pela Sony deve estar disponível para todos a partir de amanhã, 21 de Outubro, mas evidentemente o rollout já começou em alguns áreas geográficas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMC8yMC8yLTVydGl5eHItNTAweDE0ODBfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMC8yMC8xMS1xcHZzaWtwLTU0NHg3NDBfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMC8yMC81LWZhdDM4a2stMzM0eDc0MF9qcGdfMTQwMHgwX3E4NS5qcGc=

Não é realmente uma mudança de época, para dizer a verdade, mas o site parece mais simples e elegante, talvez, com um redesenho que enfoca alguns elementos para tornar tudo mais legível e fácil de navegar.

Obviamente, entre as principais novidades estão a presença dos jogos PS5 e a seção dedicada à nova plataforma de próxima geração da Sony, que agora se encontra entre as várias opções do menu principal.

Conforme relatado no vídeo com a apresentação da interface do PS5 e a nova experiência do usuário, a PlayStation Store será integrada diretamente a este no console, portanto a navegação será decididamente diferente do PS5.

Quanto às alterações efetuadas ao site, conforme visíveis nas imagens publicadas no Reddit e apresentadas a seguir, não se esperam alterações particulares em termos de funcionalidade, mas sim uma experiência diferente em termos de visibilidade e navegação, à espera de a ver na sua totalidade.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque