Primeiros Hands-On do PS5 estão sendo divulgados oficialmente

Primeiros Hands-On do PS5 estão sendo divulgados oficialmente

Confira o que os YouTubers Japoneses estão falando do Console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme foi divulgado pela Sony Interactive Entertainment, hoje é o dia na qual está sendo divulgado os primeiros Hands-On com o PlayStation 5, o seu novo console de próxima geração.

Pois bem, o console foi mandado oara mais de 20 YouTubers Japoneses diferentes, e com eles, temos as primeiras informações, imagens, e algumas curiosidades do console Next-Gen.

O primeiro de tudo é, a Sony não liberou-os para divulgar o OS, UI (Interface) ou sons específicos do console, querendo manter privacidade quanto a este assunto, apesar de não sabermos muito o porquê.

O segundo é, novas imagens de tamanho real do PlayStation 5 agora podem ser divulgadas, e aqui estão elas:

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjedZpDWAAA9YeD?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ejedo4DWoAAXWTY?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ejeds6-WAAAOAYm?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ejedw0rXkAEfJCB?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjeeYVzWkAAi6c3?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjeeY2DXsAM_fL-?format=jpg&name=large

Outra informação um tanto interessante é que a partir de agora o Botão de confirmar no PS5 será o X, ao invés do tradicional ○. Essa é uma mudança um tanto diferente, mas que não deve afetar o convívio com o console ao longo prazo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqZWlodDhYc0FBQXFFYj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Imagens do DualSense com suas diferentes cores de LED's ligadas, uma customização aplicada pela Sony para o console não ficar apenas no padrão Azul:

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjeeC_8WsAArj1k?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjeeDdRX0AAlykD?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjeeD9-WoAEM2X_?format=jpg&name=large

Godfall em ação no PS5:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqZWtuRnpXc0FVUlN6Zj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

A Dengeki Online, uma das redes de YouTubers do Japão que receberam o console, deram seu parecer sobre se o PS5 possuí barulhos, se esquenta muito, e etc. Aqui está o que eles divulgaram:

"O que mais me chocou dessa vez foi como o cooler estava silencioso. Deve ter havido muitas pessoas curiosas sobre isso. Foi tão silencioso!"

E aqui estão alguns vídeos compartilhados pela Famitsu de diferentes YouTubers e diferentes propostas para mostrar mais do novo Hardware projetado por Mark Cerny:

PS5 | DualSense

MkxHQ1FzSkp3TDg=

Godfall Gameplay

cEZxc2xkT0t2Qms=

Mais imagens de diferentes tamanhos e ângulos do PS5

ejZSekR0bDRRd1E=

SSD em Ação

dDlQSU1peUNoWkU=

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque