Outro streamer de Warzone mostra hacks ao vivo no stream do Twitch

Outro streamer de Warzone mostra hacks ao vivo no stream do Twitch

O chat ainda o acusou de ser ruim mesmo com vantagens injustas
#Games Publicado por Char, em

Os hackers têm sido o maior problema no Warzone; com o cross-play habilitado entre PC e jogadores de console pela primeira vez, a base de fãs do CoD foi exposta a níveis ainda maiores de trapaça do que nunca.

Conhecido por ‘festation’ no Twitch, outro streamer se revelou um trapaceiro na plataforma, exibindo seus hacks durante a transmissão ao vivo. Nesse caso, eles foram rapidamente chamados no Twitter e no chat, levando a clipes excluídos e uma mudança para o jogo Black Ops 4.

Com o chat do Twitch acusando-o de ser ruim em Modern Warfare e Warzone, mesmo com hacks ativados, festation começou a informá-los de que ele é elite no Black Ops 4 e os desafiou para partidas 1v1. Ele então mudou para o título CoD anterior, mas não antes de seus hacks e clips serem recortados e enviados pela Internet.

Conforme mostrado no clipe, baixado antes de sua exclusão inevitável no Twitch, festation está em Verdansk enquanto se sabe precisamente onde cada oponente está no mapa. Ele pode ver os jogadores, codificados por cores com base em sua saúde, com uma indicação estrutural do movimento de seu modelo de personagem através das paredes.

Da mesma forma, ele também tem indicadores para armas, dinheiro e armaduras encontrados em todo o mapa. Infelizmente para ele, esse tipo de consciência injusta do jogo não equivale ao QI que importa, já que ele é facilmente explodido por um Cluster Strike em um ponto.

É provavelmente por isso que o chat do Twitch o afetou ainda mais, já que os fãs costumam envergonhar os hackers por desempenhar de forma inferior no jogo, mesmo quando ganham uma vantagem injusta.

Ei Tim, eu sei que isso é bem difícil de acontecer, mas esse cara está trapaceando ao vivo no Twitch

Parte do motivo pelo qual ele ganhou uma quantidade razoável de espectadores no Twitch foi provavelmente por ter sido exposto no Twitter. Fãs preocupados do Battle Royale chegaram ao ponto de responder a um tweet aleatório de TimTheTatMan para tentar chamar a atenção para a trapaça flagrante.

Em resposta, novos espectadores podem gostar de ver o trapaceiro mudar para BO4 e continuar a lutar enquanto lança desafios para seus acusadores no chat: “Entre no Black Ops 4, veja-me bater em qualquer um de vocês no Hardpoint.”

Fonte: Dexerto
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque