Nvidia anuncia 12 novos jogos com suporte ao Ray-Tracing e DLSS

Nvidia anuncia 12 novos jogos com suporte ao Ray-Tracing e DLSS

Aumentando o portfólio de otimizações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A NVidia anunciou a chegada do suporte para seu Ray-Tracing e DLSS para doze jogos que serão capazes de explorar toda a potência das placas gráficas RTX 2000 e as mais recentes RTX 3000. Entre essas, Cyberpunk 2077, Watch Dogs: Legion e Call of Duty Black Ops Cold War.

Para muitos dos títulos apresentados pela NVidia, o suporte para o Ray-Tracing e DLSS já era de domínio público. No entanto, a empresa californiana acrescentou detalhes interessantes sobre a extensão da implementação e as melhorias gráficas que os jogadores poderão desfrutar.

Em particular, Watch Dogs: Legion poderá contar com reflexos em tempo real e no algoritmo baseado em aprendizado de máquina, enquanto Call of Duty: Black Ops Cold War mostrará sombras em traçado de raios e DLSS.

Finalmente, o muito antecipado Cyberpunk 2077será acompanhado por reflexos traçados por raios, oclusão de ambiente, sombras e iluminação global difusa, tudo complementado com suporte para DLSS. Aqui está a lista completa de jogos:

  1. Call of Duty: Black Ops Cold War
  2. Cyberpunk 2077
  3. Mount and Blade 2: Bannerlord
  4. World of Warcraft: Shadowlands
  5. Hjostrunner
  6. Pumpkin Jack
  7. Xuan-Yuan Sword VII
  8. Edge of Eternity
  9. Enlisted
  10. Mortal Shell
  11. Ready or Not
  12. Watch Dogs: Legion

A NVidia lançou então um vídeo mostrando os feitos de Ray Tracing e DLSS em Pumpkin Jack, cuja data de lançamento acaba de ser anunciada com um novo trailer.

Confira:

c01NLW1KRWxfNFk=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque