Nova atualização de Ghost of Tsushima: Legends traz novos desafios semanais ao jogo

Nova atualização de Ghost of Tsushima: Legends traz novos desafios semanais ao jogo

Sucker Punch também informa que foram corrigidos os problemas do Patch v1.1
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto se aguarda o lançamento da Raid em Ghost of Tsushima: Legends, marcada para sexta-feira, 30 de Outubro, a equipe da Sucker Punch Productions disponibilizou uma nova atualização.

O mundo aberto ambientado no Japão feudal recentemente deu as boas-vindas à livre expansão de Legends, com a qual os autores introduziram adições interessantes.

Entre eles, encontramos um modo cooperativo sem precedentes dedicado à mitologia japonesa, bem como New Game+ e outras novidades. No entanto, a implementação da atualização v1.1 foi acompanhada pela ocorrência de alguns eventos técnicos inesperados no Ghost of Tsushima.

A Sucker Punch prometeu, portanto, mais uma atualização corretiva, agora disponível. O Patch v1.13 já está disponível para download no PlayStation 4, ele resolve muitos problemas.

Entre estes últimos encontramos o frequente pop-up nas telas relacionados com erros de rede, o bloqueio de progresso no tutorial e erros no desbloqueio de troféus.

A atualização também disponibiliza novos desafios semanais em Ghost of Tsushima: Legends. Isso inclui uma nova missão narrativa para 2 jogadores e uma missão de sobrevivência para 4 jogadores com algumas variações. Para ambos, a equipe estabeleceu um nível de dificuldade particularmente alto.

Ghost of Tsushima: Legends já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4. Chegará em 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque