Nintendo Switch é o console mais vendido nos EUA em Setembro de 2020

Nintendo Switch é o console mais vendido nos EUA em Setembro de 2020

Grande sucesso para a Big N no 4° mês seguido na América
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Nintendo Switch continua sendo o console mais vendido nos Estados Unidos em Setembro de 2020, após os dados serem divulgados nestas horas pelo grupo de análise de mercado NPD Group, tanto em termos de faturamento quanto de quantidade de consoles.

O Nintendo Switch continua sua trajetória de muito sucesso também nos EUA, onde foi o console mais vendido também em Agosto, com recorde histórico, assim como em Junho e Julho de 2020, resultados que se somam ao domínio real registrado até agora no Japão.

Excelentes números em geral para todo o setor de videogames em setembro de 2020 nos EUA, que também registrou aumento nas vendas relativas a hardware de jogos, com o segmento atingindo 277 milhões de dólares, aumentando em 15% o que foi feito para Setembro de 2019, aumento que também se reflete na tendência geral do ano de 2020 em relação a 2019.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.