Nintendo Switch bate recorde sendo console mais vendido dos EUA por 22 meses consecutivos

Nintendo Switch bate recorde sendo console mais vendido dos EUA por 22 meses consecutivos

Por quase 2 anos o console da Nintendo lidera as vendas no país.
#Games Publicado por warwad, em

No início desta semana, o NPD previu que o Switch seria o console mais vendido nesta temporada de férias nos EUA. O dispositivo está com uma alta demanda - com muitas vendas de "várias" unidades no quarto trimestre. Soma-se a isso a falta de estoque disponível de novos consoles PlayStation e Xbox, o que supostamente deixará o Switch como uma opção atraente e "disponível".

Se você ainda não estava convencido de que o sucesso do Switch deve continuar, além disso, agora foi destacado que o sistema híbrido tem sido o hardware de console mais vendido nos EUA por 22 meses consecutivos, marca que se deu inicio desde de dezembro de 2018, na época do lançamento de Super Smash Bros. Ultimate.

Parece que este é um novo recorde também. O ultimo detentor deste recorde foi o console da Microsoft, Xbox 360 - que foi o console mais vendido por 21 meses (agosto de 2011 - abril de 2013).

O analista da indústria da NPD, Mat Piscatella, observa como o Switch está "vendendo em níveis nunca vistos antes ou acima dos EUA". Até o momento, o Switch vendeu mais de 62 milhões de unidades em todo o mundo e, em agosto, superou as vendas vitalícias do NES .

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

Membro do Site, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque