Moon Studios divulga que sua Nova IP de RPG de Ação será totalmente 3D

Moon Studios divulga que sua Nova IP de RPG de Ação será totalmente 3D

Empresa diz que sua direção de arte e estilo serão radicalmente diferentes de Ori
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de atrair a atenção do público internacional com sua longínqua parceria no Xbox Game Studios por 9 anos, a Moon Studios confirmou seu talento com a aclamada franquia Ori.

Agora, porém, a software-house está independente, e muito pronta para dar forma a uma nova aventura, completamente desligada da série e da Microsoft, adotando uma parceria com a Private Division, da Take-Two.

A notícia já havia sido confirmada no início deste ano. Em abril, a equipe havia de fato anunciado que os humanos seriam os protagonistas do próximo jogo da Moon Studios. Posteriormente, mais informações sobre o projeto surgiram.

Especificamente, agora é oficial que os escritores de Ori estão fazendo um RPG de Ação e que a equipe está sonhando grande.

“O novo projeto em que estamos trabalhando é radicalmente diferente dos Ori", diz o artista principal Daniel van Leeuwen.

"Então, certamente poderemos usar muitas coisas que não pudemos colocar em campo quando fizemos os Ori, apenas pelo fato de ser um Ambiente 3D. E pretendemos lançá-lo em alguns anos, então sim, estamos observando com interesse muitas das técnicas de próxima geração."

A Moon Studios não foi além da natureza da produção, mas especificou que o objetivo da equipe continua sendo criar algo original e reconhecível, o que também traz consigo um forte componente emocional.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque