Monster Hunter: The Movie | Confira o primeiro Teaser de 17 segundos do Filme

Monster Hunter: The Movie | Confira o primeiro Teaser de 17 segundos do Filme

Chegando aos Cinemas em Abril de 2021
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Um Teaser Trailer do próximo filme de Monster Hunter estrelando Milla Jovovich, Tony Jaa e mais foi lançado nesta tarde de Sábado do dia 3 de Outubro.

Depois de ver inúmeras imagens e descrições do enredo do filme, este teaser trailer nos dá nosso primeiro olhar sobre a ação de caça a monstros que vai permear o filme quando for lançado. O Teaser Trailer apresentou o monstro Diablos e vem da Comic Con Russia 2020 antes do lançamento completo do Trailer que virá no futuro.

A IGN tinha o teaser trailer exclusivo de Monster Hunter, que pode ser visto abaixo. Mostra Jovovich e os membros de sua unidade encontrando o monstro Diablos na área do deserto para onde foram transportados.

A equipe descarrega sobre o monstro, mas como aprendemos com as conversas sobre o filme e sua sinopse oficial, essas armas modernas que eles trouxeram para o mundo cheio de monstros têm pouco efeito sobre os monstros enormes.

bmFxWng1b0Y5WWc=

Vimos vazamentos de trailer no passado, embora a qualidade fosse ruim e não desse uma boa indicação de como o filme será em comparação com qualquer lançamento oficial.

Monster Hunter: The Movie estreará nos Cinemas em 24 de Abril de 2021.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque